domingo, 3 de março de 2013

A escolha da cama: box ou comum?

Mais uma dúvida na hora de mobiliar o apartamento, escolher uma cama comum ou box?! Aqui em casa foi uma "briga" para decidir, de um lado estava eu querendo a cama comum toda bonitinha e do outro o meu noivo querendo a box com baú.


Eu sempre achei a cama comum mais bonita e a box muito espaçosa e alta demais, até o dia em que conheci esse baú de perto e percebi quantas coisas cabem dentro dela :O (para apto pequeno isso é perfeito!!)


Eu continuo achando tudo isso dela, mas agora sou apaixonada, parece que estou dormindo em cima das nuvens, bem no céu mesmo... É muito bom!! hihih


Mas assim, para quem tem animal de estimação que dorme junto na cama, eu recomendaria a comum porque minha cachorrinha chegou cair algumas vezes da box e quase se machucou feio porque é muuuito alta. E claro, com a comum dá para fazer várias opções diferentes no quarto, como essa aqui:


E para quem tem a box, não deixem de colocar aquelas "sainhas" ao redor, ela deixa a cama mais delicada e  bem mais bonita. Mesmo para quem tem a cama com baú, a saia não prende ao levantar e abaixá-lo. Outra coisa que também fiquei de cara, é que a roupa de cama não bagunça ao abrir o baú :)

* Meu sonho de consumo é essa saia para minha cama  

Nenhum comentário:

Postar um comentário